Eventos

Lançamento do livro “Invisível cativeiro”
Antonio Roberto de Carvalho lançou em 11 de fevereiro de 2017 Invisível cativeiro –  na Livraria Aliança – Bela Vista –  São Paulo.  

Lançamento do livro infantil “A segunda chance”
O livro infantil A segunda chance foi lançado em 29 de janeiro de 2017, no Grupo Assistencial  Bezerra de Menezes – São Miguel Paulista – São Paulo, por Antônio Roberto de Carvalho.    

Jantar
No dia 8 de Dezembro de 2016, a ACADEMIA DE LETRAS DA GRANDE SÃO PAULO, realizou seu Jantar de Confraternização. Na oportunidade a Presidente Maria Zulema Cebrian agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido durante o ano, e desejou um Feliz ...

Lançamento da Revista TAMISES 14
No dia 17 de novembro de 2016, a Academia de Letras da Grande São Paulo, lançou a sua 14ª. Edição da Revista TAMISES.  

Premiação: Antônio Roberto de Carvalho
Antônio Roberto de Carvalho ganhou o Quinto lugar – XXV Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos – Academia Leopoldinense de Letras – em 12 de Novembro de 2016.

Lançamento do livro “O dom de perdoar”
Antônio Roberto de Carvalho lançou o O dom de perdoar, em 10 de setembro de 2016, na Livraria Deluz, Santana – São Paulo/SP.  

Solenidade de Posse – André Aparecido Bezerra Chaves
Aos vinte e um dias do mês de Julho de 2016, na sede da ACADEMIA DE LETRAS DA GRANDE SÃO PAULO, tomou posse na Cadeira 6 – Patrono Machado de Assis, o Acadêmico André Aparecido Bezerra Chaves.

Lançamento do livro “Guerra no formigueiro”
Em 25 de Junho de 2016 pela Editora Aliança, Roberto de Carvalho lançou Guerra no formigueiro.

Solenidade de Posse – Ana Cristina Silva Abreu
Aos nove dias do mês de Junho de 2016, na sede da ACADEMIA DE LETRAS DA GRANDE SÃO PAULO, tomou posse na Cadeira 12 – Patrono Herculano Pires, a Acadêmica Ana Cristina Silva Abreu.

Lançamento do livro “Sedução das Ofensas”
O Acadêmico Roberto de Carvalho, lançou no dia 29 de Maio de 2016 o seu mais novo livro Sedução das Ofensas.  A sedução das ofensas O casal que se reencontra depois de décadas, decide viver junto e recebe como filho um menino ...